segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resultado da Semana Voz do Estudante

Resultado da fase escolar Semana Voz do Estudante

A fase escolar da Semana Voz do Estudante na Escola de Ensino Médio Dr. Andrade Furtado II, obteve como resultado o seguinte texto elaborado pelos alunos:



SEMANA VOZ DO ESTUDANTE

         Nós alunos curtimos na nossa escola as aulas de Educação Física, aulas práticas no laboratório de ciências e no laboratório de informática, que são educativos e estimulam a aprendizagem. Além disso, nossa escola oferece diversos eventos atrativos: Oficinas, feira de ciências, torneios, o dia da superação, desfile cívico, festival junino, dentre outros eventos realizados em datas comemorativas. Outro ponto que merece destaque é o desempenho dos professores e o diálogo com o núcleo gestor.
          Acreditamos que algumas coisas precisam ser melhoradas: Merenda escolar, mapeamento por ordem de chamada, valorizar e respeitar a opinião de todos e manter o ambiente escolar limpo.
      Para proporcionar melhoras nas nossas condições de aprendizagem devemos nos comprometer a formar grupos de estudos, usufruir o máximo as ferramentas disponíveis na biblioteca de nossa escola, ser pontual e não sair da sala no horário de aula.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário