terça-feira, 12 de agosto de 2014

Etapa seletiva do II Campeonato Escolar de Língua Portuguesa – Soletrando

Segunda-feira dia 11 de agosto foi realizada na E.E.M. Dr. Andrade Furtado II, a etapa seletiva para o II Campeonato Escolar de Língua Portuguesa – Soletrando, tendo como objetivo incentivar e motivar os alunos através de uma competição saudável, visando à ampliação do vocabulário, compreensão do significado e ortografia correta das palavras. Esse ano o Campeonato trás como tema as obras do escritor cearense José de Alencar.  
A seletiva foi realizada da seguinte forma; cada aluno tinha direito a soletrar cinco palavras, classificando-se para a etapa final aquele que obtiver maior pontuação. No caso de empate, os alunos fariam uma nova soletração até a eliminação dos concorrentes, foram classificados para final um aluno do turno da manhã, dois do turno da tarde seguindo a proporcionalidade e um aluno do turno da noite.
Nessa etapa seletiva participaram os seguintes alunos:

Turno Manhã
2º A – Elioneide Vitoriano
3º A – Maeli Feliciano Lima
3º A – Márcio Stênio Cavalcante

Turno Tarde
1º B – Ana Cláudia de Sousa
1º B – Cristiano Pinheiro
1º B – Jackson Pereira
1º B - Marllio Thércio da Silva
2º C – Jeciane Martins Ribeiro
3º C - Ivanilson Monteiro
3º C – Macel Morais

Turno Noite
1º D – Rafaelly Nascimento
2º D – Bruno Morais da Silva
2º D – Romária de Sousa

Classificaram-se para a final do soletrando que será realizada dia 14 de agosto de 2014, na própria escola os alunos Márcio Stênio, Cristiano Pinheiro, Jeciane Ribeiro e Romária de Sousa.
Vejamos as fotos da etapa seletiva abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário