segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eventos do Andrade

Nessa última Sexta-feira, dia 19 de dezembro de 2014, a Escola de Ensino Médio Dr. Andrade Furtado II esteve bastante movimentada nos seus três turnos de funcionamento. Inicialmente no período da manhã foi realizada a 1ª Corrida de Rua do EEMDAF II, organizada pela turma do 3º ano D juntamente com o Professor de Ed. Física Felipe Júnior.  Podiam participar da corrida as seguintes categorias: Juvenil: 10 a 14 anos; Aspirante: 15 a 17 anos; Adulto: 18 a 34 anos; Veterano: 35 em diante. O evento contava com toda uma estrutura de apoio com água, frutas e mel, além da premiação com troféus e medalhas.
No período da tarde foi realizada a final do Campeonato Intercalasse do Andrade Furtado II. O mesmo teve início por volta do mês de agosto com a participação de oito equipes, tendo como vencedor o time Itapariká. Destaque deve ser dado aos alunos Welligton Nunes (3º Ano C) e Adão Jandson (3º Ano D), ambos participaram das três últimas edições do campeonato e em todas elas saíram-se vencedores, alternando entre si os títulos de artilheiro dos anos 2012, 2013 e 2014, sendo Adão vencedor de 2012 e Welligton vencedor de 2013 e 2014.
Para encerrar essa sexta, no período noturno foi realizada a Aula da Saudade das turmas dos 3º anos A, B, C e D; um encerramento carregado de emoção e um pouco de nostalgia, com vídeos em homenagem às turmas e aos professores, mensagens e a entrega de uma placa, uma lembrança singela da turma, encerrando a noite, a escola ofertou um jantar aos educandos e mestres.
Vejamos as fotos abaixo:

1º Corrida de Rua do EEMDAF 

Campeonato Intercalasse do Andrade Furtado II

Aula da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário